O Tempo Não Para: Lúcio consegue vingar a morte de seu irmão e deixa Samuca na miséria

PUBLICIDADE

Na novela O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini) vai conseguir o que tanto queria nos próximos capítulos. Isso porque ele detona a empresa criada por Samuca (Nicolas Prattes).

Tudo começará nas próximas cenas da trama que vem sendo desenhada por Mário Teixeira. Durante uma conversa de Lúcio com Betina (Cleo Pires), o bancário revela o que quer para o ano de 2019.


Lúcio
diz: “Ontem à noite… à meia-noite… ao ver os fogos de artifício do réveillon no céu da cidade, tive uma visão surpreendente… Algo fascinante”. Mariacarla (Regiane Alves) então, questionará o rapaz, querendo saber o que o deixou tão fascinado. 

Lúcio sonha com Samvita destruída em O Tempo Não Para

O bancário responderá que viu a Samvita desaparecer do mapa, destruída, assim como Samuca. A advogada se mostrará impressionada com o plano do rapaz. Lúcio dirá que não foi apenas uma destruição simbólica, mas sim todos os escombros veio à baixo, no chão, completamente em ruínas. 

A advogada dirá que ele está parecendo Dom Sabino (Edson Celulari) quando descobriu que a empresa, na verdade, era o terreno onde ficava sua fazenda. “Parece até o Dom Sabino quando chegou aqui… Ele dizia que queria colocar tudo ‘no rés do chão’, porque a fazenda dele era bem aqui”. 

Lúcio decreta fim da família de Dom Sabino


Lúcio
retrucará dizendo que está falando sério, e que assim que conseguir conquistar tudo que pertence ao empresário e seus familiares, tacará fogo, como forma de se vingar pela morte de seu irmão.

Betina fingirá que está comovida com o discurso do bancário em O Tempo Não Para e o abraçará se dizendo emocionada e solidária.