Bom Sucesso (Globo): Marcos consegue passar a noite na casa de Paloma

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, atual novela das sete, na tela da Globo, Marcos (Rômulo Estrela) dorme pela primeira vez na casa de Paloma (Grazi Massafera).

Marcos e Paloma mostrarão que está cada vez mais entrosados. Após passar o dia na casa da costureira, o editor acabará se convidando para passar a noite no local, querendo que a namorada lhe deixe dormir em sua cama.

Assim que Paloma termina de arrumar as crianças, colocando-as para dormir, o editor recebe um beijo de agradecimento, pois a costureira fica admirada com o comportamento dele, que tratou seus filhos tão bem, como se fossem deles.

Mostrando que pode ser mais prestativo ainda, Marcos questiona para saber se está faltando arrumar mais alguma coisa, no entanto, a costureira não quer saber de mais nada, tendo olhos só para o namorado.

Macos convence Paloma a deixá-lo dormir em sua casa

Após fazer proposta para Paloma, a costureira fica meio sem jeito, pois não sabe se deve deixá-lo passar a noite em sua casa. Tranquilizando a namorada, Marcos dirá que quer que o namoro deles se torne oficial, por isso está pedindo para dormir na casa dela.

Depois de muito insistir com a namorada, ele consegue o que quer, no entanto, na manhã de seguinte, Paloma pede para o namorado ir embora antes dos filhos acordarem, não querendo que eles vejam o editor no local.

Marcos faz declaração para Paloma

Paloma tem medo deles não conseguirem entender sua atitude, causando uma confusão. Compreendendo a namorada, Marcos vai embora o mais rápido possível, não querendo causar nenhum problema para ela. Antes de ir embora, o editor faz uma emocionante declaração para a namorada.