in

Bom Sucesso (Globo): Nana fica desolada, após ser humilhada por Mário

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos da atual novela das sete, Bom Sucesso, na Globo, Nana (Fabiula Nascimento) será humilhada por Mário (Lúcio Mauro Filho), ficando desolada.

Nana não conseguirá controlar seus sentimentos, revelando tudo que sente por Mário, porém, acabará tendo suas possibilidades de conquistá-lo detonadas, após o próprio dizer coisas terríveis para ela. Tomando coragem, Nana resolverá dizer tudo que sente para o editor.

Publicidade

Sem rodeios, Mário será direto com Nana, pedindo que ela não fale mais de amor com ele, afinal, ele não pode se envolver com ela, pois já está comprometido com um novo relacionamento. Surpreendida, Nana ficará confusa, afinal, pensou que ele queria ficar com ela.

Mário confessa que ama Nana

Não desmentindo a informação, Mário dirá que ficar com ela é o que ele mais quer, porém, ele está em um relacionamento sério com Silvana, não podendo ser canalha com ela, assim como foi com a irmã de Marcos (Rômulo Estrela).

Publicidade

Em seguida, o editor humilhará a executiva, alegando estar cansado de ser refém dela, fazendo tudo que ela quer, do jeito que ela quer, como ela quer, sem nem ao menos ligar para suas próprias vontades e desejos.

Nana fica desolada com humilhação

Mário acredita que seja uma peça no tabuleiro dela, sendo usado quando ela quer, mas ele não quer ser esse tipo de pessoa, que só é lembrada nos momentos de tensão. O editor promete ser um bom pai para o filho que ela está esperando, caso seja dele.

Mesmo não querendo ter mais nada com Nana, Mário diz que quer continuar sendo amigo dela, pois a amizade deve prevalecer acima de tudo. Nana fica desolada com a situação.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Bom Sucesso (Globo): Marcos consegue passar a noite na casa de Paloma

Abismo de Paixão (SBT): Ramiro fica furioso ao ver Almerinda promover Guido