in

Abismo de Paixão (SBT): Ramiro fica furioso ao ver Almerinda promover Guido

SBT
Publicidade

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, no SBT, Almerinda (Blanca Guerra) desperta fúria de Ramiro (Salvador Zerboni) ao promover Guido (Ricardo Dalmacci).

Mesmo estando nas mãos de Ramiro, Almerinda não cansa de correr riscos. Sempre desafiando tudo e todos, a mãe de Damião (David Zepeda) causará um grande conflito, após tomar uma decisão inesperada.

Publicidade

Ao nomear seu próprio cunhado como diretor da processadora, Almerinda despertará a fúria de Ramiro, que irá atrás da fazendeira para questioná-la. O capataz fica tão descontrolado, que já chega intimando a mulher.

Ramiro causa confusão na processadora

Considerando-se apto para o cargo, o rapaz não conseguirá entender o motivo dele ter promovido o pai de Florência (Altair Jarabo). Prepotente, Almerinda lembra a empregada que a processadora é um negócio de família, não tendo ele no contexto.

Publicidade

A confusão, no entanto, não termina por aí. Depois de alguns dias no cargo, Guido vai até Almerinda para falar sobre os problemas causados pelo capataz, que não anda se comportando como deveria, agindo com se fosse dono do lugar.

Almerinda pede que ele não hesite em demitir o empregado, caso ele continue mantendo tal postura. Além disso, Almerinda quer que Guido demita Henrique (Alberto Agnesi), pois não consegue suportar que ele tenha tido um caso com Florência.

Florência surpreende Almerinda

Posteriormente, Almerinda procura a sobrinha, questionando-a sobre o envolvimento dela com o filho de Edmundo (Alexis Ayala). A matriarca deixa claro que ela não conseguirá conquistar seu filho, mas Florência surpreenderá, afirmando que não quer mais nada com Damião.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Bom Sucesso (Globo): Nana fica desolada, após ser humilhada por Mário

Resumo Abismo de Paixão (SBT) 26/11: Paulo recebe proposta de formar aliança com Ramiro