in

Resumo Abismo de Paixão (SBT) 26/11: Paulo recebe proposta de formar aliança com Ramiro

SBT
Publicidade

Em Abismo de Paixão, no capítulo desta terça-feira, 26 de novembro, no SBT, Ramiro propõe aliança para Paulo.

Ainda neste capítulo, querendo acabar com Guido de uma vez por todas, Ramiro vai atrás de Paulo, que é pego de surpresa pela proposta do capataz, mas aceita, porém, pede que ele lhe dê metade da quantia.

Publicidade

Em seguida, Paulo confessa ser especialista em falsificar assinaturas, tendo certeza que isso poderá ajudá-los bastante. Damião resolve conversar com Augusto sobre seu casamento com Elisa. O rapaz reconhece que foi um erro ter marcado a data sem comunicá-lo antes.

Damião tem séria conversa com Augusto, em Abismo de Paixão

Afirmando que ama Elisa mais do que qualquer coisa em sua vida, Damião pede a mão da jovem em casamento. Augusto questiona para saber o que ele irá fazer, caso diga não. Sincero, Damião responde que fugirá com Elisa, não querendo viver longe dela.

Publicidade

O rapaz alega ser capaz de qualquer coisa para ficar com Elisa, amando-a mais do que ele imagina, tendo certeza que ela é a mulher de sua vida. Almerinda confessa para Florência que o pai dela não está vivendo uma boa fase.

Almerinda chantageia Florência usando Guido, em Abismo de Paixão

Ameaçando acabar com Guido, Almerinda exige que Florência continue na cidade, não indo embora do povoado. Momentos depois, Almerinda revela seu plano para a sobrinha, querendo que ela engravide de seu filho.

A mulher está crente que isso será suficiente para separar Damião e Elisa de uma vez por todas, não dando chance deles ficarem juntos. Abismo de Paixão vai ao ar por volta das 18h15, após Meu Coração é Teu.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Abismo de Paixão (SBT): Ramiro fica furioso ao ver Almerinda promover Guido

Bom Sucesso (Globo): Alberto passa noite com Vera, mas deixa Paloma mordida de ciúme