Bom Sucesso (Globo): Alberto passa noite com Vera, mas deixa Paloma mordida de ciúme

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, atual novela das sete, na Globo, Alberto (Antônio Fagundes) e Vera (Ângela Vieira) tem primeira noite de amor, mas Paloma (Grazi Massafera) fica com ciúme.

Finalmente, depois de muitos anos sozinhos, Alberto parece estar redescobrindo o amor. Após reencontrar Vera, o empresário começa a sentir seu coração pulsar mais forte, tendo certeza que quer ficar com a mãe de Eugênia (Helena Fernandes).

Em determinado momento, o empresário abrirá seu coração para a publicitária, alegando que ela é uma mulher especial, fazendo com que ele não consiga ter olhos para mais ninguém, somente ela, que habita em todos os seus sonhos.

Vera e Alberto tem noite inesquecível

Após a declaração, os dois passam a noite, juntos. No dia seguinte, todos os empregados da casa ficam surpresos com a permanência de Vera no local. Bezinha (Thais Garayp), será uma das que ficará chocada com o vigor do patrão.

Vendo a felicidade do casal, a empregada terá certeza que ele se divertiram como nunca. Enquanto isso, Paloma não gostará da aproximação dos dois, mostrando todo ciúme que estará sentindo de seu patrão.

Paloma questiona Alberto e Vera

Assim que chega na mansão, Paloma dá de cara com Vera e Alberto. Deduzindo o que aconteceu, Paloma questionará: “Bom dia, Seu Alberto, Dona Vera… ué, a senhora dormiu aqui?”. Se nada for alterado nas edições dos capítulos, a cena deverá ir ao ar no de número 103.

Na Globo, atual novela das sete, Bom Sucesso está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30, logo depois do jornal local de cada região.