Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 26/11: Otávio descobre que Raul voltará ao Brasil

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, nesta terça-feira, 26 de novembro, no SBT, Raul comunica Otávio sobre sua decisão de voltar ao Brasil.

Ainda neste capítulo, para ir até à cidade, Isabela resolve cabular algumas aulas. Após entrar no ônibus sem pagar, a riquinha reclama da vida, alegando que não nasceu para ficar sem dinheiro. Conversando com Arthur, Regina se oferece para ser assessora de imprensa da banda, Cúmplices de Um Resgate.

Após Tomas cortar pela metade o orçamento de sua marca, Frederico procura Safira, tendo certeza que isso é uma perseguição contra seu trabalho, não querendo mais ter contato com ele. Safira, no entanto, diz que não pode interferir no trabalho do diretor financeiro.

Joel quer Omar como coroinha da igreja, em Cúmplices de Um Resgate

Assim que Isabela chega na cidade, Ofélio vai até o ponto de encontro para buscá-la. Querendo dar uma lição em Omar, Joel leva o garoto para atuar como coroinha na igreja. Enquanto isso, os amigos de Manuela preparam os últimos detalhes da apresentação.

Ao saber que Manuela retornou para o vilarejo aparentando ser outra menina, Marta começa a rezar. Questionando-se, a mulher pensa que a mudança pode ter alguma coisa a ver com a outra gêmea desaparecida.

Otávio recebe ligação surpreendente de Raul

Conversando com André, Joaquim diz que está pensando em se declarar para Manuela, não conseguindo tirá-la de seu pensamento. Ofélio retornar com Manuela para o vilarejo. Ao chegar no local, Manuela recebe uma mensagem, avisando que já estão esperando por ela.

Raul entra em contato com Otávio, avisando sobre seu retorno ao Brasil. Cúmplices de um Resgate vai ao ar de segunda a sexta.