in

Resumo Amor de Mãe (Globo) 26/11: Paulo pede divórcio para Vitória

Globo
Publicidade

No capítulo de Amor de Mãe, atual novela das nove, nesta terça-feira, 26 de novembro, na Globo, Paulo pede a separação para Vitória.

Ainda neste capítulo, Magno recebe o apoio de Lourdes. Durante o voo, Raul e Estela ficam juntos. Raul comunica Lídia que Álvaro irá apresentar sua nova namorada para eles. Lídia pede para Érica lhe acompanhar na viagem com seu marido.

Publicidade

Thelma explica para Danilo o motivo de não querer colocar o restaurante à venda. Vitória, conversando com Miranda e Natália, relata sua desconfiança de Paulo, acreditando que ele esteja se envolvendo com outra mulher.

Vitória lamenta por não ser mãe

Vitória lamenta o fato de não ter um filho. Sondando o local do acidente, Lourdes tranquiliza Magno. Depois de conhecer seus novos alunos, Camila passa por um momento de tensão, pois acaba ficando no meio de um tiroteio.

Publicidade

Vitória fica incomodada com Álvaro, que usa dinheiro ilegal para pagar os serviços por ela prestado. A advogada não queria ter que aceitar o dinheiro dele, mas não pode desperdiçar. Sinésio conversa com Thelma sobre o restaurante.

Paulo resolve se separar de Vitória

Em determinado momento, Sinésio chega a chantagear Thelma, querendo que ela faça o que ele está pedindo. Não suportando mais seu casamento, Paulo toma uma decisão drástica. Vitória é comunicada da separação.

Depois de tanto tempo, Lurdes tem uma surpresa, acreditando que conseguirá encontrar Domênico, seu filho que está desaparecido há mais 20 de anos. Atual novela das nove, Amor de Mãe vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 26/11: Otávio descobre que Raul voltará ao Brasil

Resumo Malhação 2008 (Viva) 26/11: Gustavo e Angelina provocam ciúme de Débora