Resumo Malhação 2008 (Viva) 26/11: Gustavo e Angelina provocam ciúme de Débora

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, no capítulo de terça-feira, 26 de novembro, Débora fica com ciúme de Angelina e Gustavo.

Ainda neste capítulo, Félix não consegue acreditar na revelação de Daisy, acreditando que ela esteja querendo lhe enganar. Daisy explica que Conceição adotou Angelina na época que Flora descobriu o caso dele com Rita.

Para evitar brigas com Béatrice, Adriano sugere fazer a divisão das diretoras da escola, transformando-as em feminina e masculina. Não conseguindo lidar com o uso dos celulares dentro do colégio, os professores resolvem conversar com Adriano e Béatrice.

Gustavo faz proposta para Angelina

Juntos, eles tentam resolver o uso exagerado do aparelho dentro do ambiente escolar. Cansada da prepotência de Félix, Daisy ameaça contar a verdade sobre o empresário para Conceição. Angelina recebe convite de Gustavo.

Adriano e Béatrice prometem aos professores que irão tomar providências sobre o uso dos celulares. Enquanto isso, depois de pensar na proposta feita por Gustavo, Angelina resolve aceitar ajuda dele. Se aproveitando da situação, Daisy exige que o empresário lhe dê um aumento de salário, não só para ela, mas para toda sua equipe.

Débora interrompe ensaio de Gustavo e Angelina

Além disso, Daisy exige uma bolsa de estudos para Gustavo, pois ele não pode ficar desamparado. Acuado, o empresário fica furioso. Angelina deixa claro que só aceitou cantar por causa do dinheiro. Fernandinho se chateia ao ver o jornal de Domingas falando sobre o dinheiro.

Não gostando da aproximação de Angelina e Gustavo, Débora atrapalha o ensaio dos dois. Malhação 2008, no Viva, vai ao ar às 13h.