in

Juliana Paes fala sobre doença que a fez perder apresentação de programa de TV

Divulgação / Multishow
Publicidade

A atriz Juliana Paes se prepara para voltar à telinha na próxima novela das nove, Dias Felizes, escrita pelo autor Walcyr Carrasco. Mas o ano de 2018 foi marcado pelo seu lado pessoal. Assim, a musa falou sobre sua doença e como está seu atual estado de saúde.

Por causa da doença, Juliana teve que declinar do convite de apresentar o game show Os Melhores Anos das Nossas Vidas, que acabou ficando com Lazaro Ramos. Há quem tenha afirmado, que a artista apresentaria a atração sozinha. 

A doença que poderia até tê-la deixado muda, caso não fosse bem tratada, acabou fazendo com que a atriz fosse afastada da atração. Juliana descobriu que estava com um cisto em suas cordas vocais. 

Publicidade
Publicidade

Juliana Paes tranquiliza fãs sobre doença

Em uma reportagem concedida ao UOL, Juliana disse: “Está tudo sob controle e, graças a Deus, regrediu bastante. Não vou precisar de cirurgia. É só continuar cuidando, fazendo os exercícios, repousando a voz de vez em quando e bebendo bastante líquido”.

Nesta semana, ela foi escolhida como musa de um famoso camarote e não escondeu que é muito vaidosa. Juliana Paes disse que, hoje em dia, poder ser lembrada, mesmo com tantas meninas lindas e novas na praça, é uma honra.

Sobre a fantasia que usará na avenida ao desfilar pela Grande Rio, a global não deu muitos detalhes. A única coisa que a artista deixou escapar é que ela usará um item que ficou marcado ao ser visto em Luma de Oliveira.

Juliana Paes viverá triângulo amoroso com Reynaldo Gianecchini e Marcos Palmeira 

Quanto à novela que deverá chegar ao ar em maio do ano que vem, Juliana Paes será a principal estrela do folhetim de Walcyr Carrasco. Ela viverá um triângulo amoro intenso com os atores Reynaldo Gianecchini e Marcos Palmeira.

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post