Juliana Paes fala sobre doença que a fez perder apresentação de programa de TV

PUBLICIDADE

A atriz Juliana Paes se prepara para voltar à telinha na próxima novela das nove, Dias Felizes, escrita pelo autor Walcyr Carrasco. Mas o ano de 2018 foi marcado pelo seu lado pessoal. Assim, a musa falou sobre sua doença e como está seu atual estado de saúde.

Por causa da doença, Juliana teve que declinar do convite de apresentar o game show Os Melhores Anos das Nossas Vidas, que acabou ficando com Lazaro Ramos. Há quem tenha afirmado, que a artista apresentaria a atração sozinha. 

A doença que poderia até tê-la deixado muda, caso não fosse bem tratada, acabou fazendo com que a atriz fosse afastada da atração. Juliana descobriu que estava com um cisto em suas cordas vocais. 

Juliana Paes tranquiliza fãs sobre doença

Em uma reportagem concedida ao UOL, Juliana disse: “Está tudo sob controle e, graças a Deus, regrediu bastante. Não vou precisar de cirurgia. É só continuar cuidando, fazendo os exercícios, repousando a voz de vez em quando e bebendo bastante líquido”.

Nesta semana, ela foi escolhida como musa de um famoso camarote e não escondeu que é muito vaidosa. Juliana Paes disse que, hoje em dia, poder ser lembrada, mesmo com tantas meninas lindas e novas na praça, é uma honra.

Sobre a fantasia que usará na avenida ao desfilar pela Grande Rio, a global não deu muitos detalhes. A única coisa que a artista deixou escapar é que ela usará um item que ficou marcado ao ser visto em Luma de Oliveira.

Juliana Paes viverá triângulo amoroso com Reynaldo Gianecchini e Marcos Palmeira 

Quanto à novela que deverá chegar ao ar em maio do ano que vem, Juliana Paes será a principal estrela do folhetim de Walcyr Carrasco. Ela viverá um triângulo amoro intenso com os atores Reynaldo Gianecchini e Marcos Palmeira.