Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 26/11: Cornélio humilha Dinorá, que tenta reconquistá-lo

PUBLICIDADE

No capítulo de O Cravo e a Rosa, nesta terça-feira, 26 de novembro, no Viva, Dinorá se humilha para Cornélio, mas é rejeitada por ele.

Ainda neste capítulo, Petruchio fica sem entender o questionamento de Catarina, que desconversa sobre o abandonamento do herdeiro. Bianca não consegue conter sua felicidade, após ficar sabendo da inocência de Edmundo.

Sabendo que o amado não quer aceitar ajuda de seu pai, Bianca vai à delegacia, pedir que ele aceite o advogado que o banqueiro está querendo pagar. Neca sugere que Catarina teste Petruchio, assim poderá saber se ele é culpado ou inocente.

Dinorá tenta reatar casamento com Cornélio

Calixto não sabe como deve agir em sua lua de mel. Dinorá tenta reconquistar Cornélio, mostrando-se disposta a tudo que ele quiser, no entanto, ele não mostra disposição para ficar com ela, humilhando-a. Bárbara e Lourdes morrem de saudades de Mudinho, que também fica querendo vê-las.

Celso insiste em falar com Candoca, mas ela está decidida a não lhe dar mais uma oportunidade. Posteriormente, Heitor convida Candoca para acompanhá-lo no casamento de Josefa. Após seguir conselhos de Neca, Catarina vai falar com Batista.

Em O Cravo e a Rosa, Catarina propõe plano para Batista

Conversando com o pai, Catarina pede que ele ajude no plano que montou para conseguir desmascarar Marcela e Petruchio de uma vez por todas, fazendo-os se arrepender por ter lhes enganado.

No canal Viva, O Cravo e a Rosa vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 23h, após episódio de A Grande Família.