Resumo Éramos Seis (Globo) 26/11: encontro de Marion e Lola deixa Júlio desesperado

PUBLICIDADE

No capítulo de Éramos Seis, na Globo, nesta terça-feira, 26 de novembro, Júlio entra em desespero ao ver que Marion e Lola se conhecem.

Ainda neste capítulo, Marion garante para Alfredo que não conseguiu esquecer Júlio, pois continua amando-o loucamente. Neli tenta a sorte com Alfredo, mas acaba sendo rejeitada pelo rapaz, que não quer saber dos carinhos dela.

Justina revela seu maior medo para Olga, alegando que não gosta de ouvir fantasmas. Natália não gosta de Clotilde e Almeida juntos, pressionado o marido, querendo que ele lhe conte toda a verdade, não lhe escondendo nada.

Neli garante para Marion que Alfredo tem sentimentos verdadeiros

Posteriormente, Neli conversa com Marion sobre Alfredo, garantindo que o rapaz é completamente apaixonado por ela, não tendo como fazê-lo mudar de opinião. Genu pensa em ter uma conversa séria com Lola.

A fofoqueira quer falar sobre o namoro de Julinho e Lili. Marion cruza com Lola, que lhe reconhece. Com isso, Júlio fica extremamente desesperado, querendo entender como foi que elas se aproximaram. Karine dá conselhos para Soraia.

Júlio é alertado por Carlos

A madrasta de Soraia aconselha a enteada a trocar seu vestuário, causando um verdadeiro impacto no amado. Julinho e Lili namoram. Alfredo tem uma séria conversa com o pai sobre Marion. Zeca fica surpreso com o estado da igreja que deve pintar.

Carlos pede para Júlio respeitar seu período de repouso, não fazendo nada que possa se arrepender depois. Júlio fica completamente assustado com seu estado de saúde.