in

Resumo Meu Coração é Teu (SBT) 26/11: Ana ajuda Bruno a se passar por milionário

SBT
Publicidade

No capítulo de Meu Coração é Teu, no SBT, nesta terça-feira (26), Ana ajuda Bruno a fingir que é milionário.

Ainda neste capítulo, Fernando não concorda com a decisão de Fanny, que quer largar a faculdade, mas Nando pede que o pai entenda sua irmã, pois ela não está querendo fazer algo que não gosta, pois não tem ideia de qual profissão seguir.

Publicidade

Ao ficar sabendo que Jonnhy está deprimido, Ana resolve ir ver o ex. Enquanto isso, os filhos de Fernando aprovam a ideia de um suposto romance entre o pai e Ana. Não querendo discutir com sua herdeira, Fernando resolve acatar o desejo de Fanny, mas avisa que ela irá trabalhar na empresa, pelo menos enquanto não decidir o que quer fazer.

Ana morre de vergonha de Nícolas

Bruno fica preocupado ao saber que sua mãe irá visitá-lo. Luz flagra Fernando e Ana se beijando, armando uma tremenda confusão. Nícolas deixa Ana envergonhada, após dizer que já sabe do beijo que ela deu em seu filho.

Publicidade

Isabela revela para Fernando sobre o filho que eles terão. Bruno implora pela ajuda de Ana. O rapaz disse para sua mãe que estava milionário. Para resolver o problema do rapaz, Ana pensa em uma maneira de ajudá-lo.

Isabela revela para mãe reação de Fernando, em Meu Coração é Teu

Posteriormente, Isabela comenta com sua mãe sobre a reação de Fernando, assim que teve a revelação de sua gravidez. Ana organiza toda a família, no intuito de ajudar Bruno. Mais tarde, a mãe de Bruno chega na mansão.

Para que a mulher não desconfie de nada, todos tentam ajudar Bruno da melhor maneira possível. Meu coração é Teu vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h15.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Éramos Seis (Globo) 26/11: encontro de Marion e Lola deixa Júlio desesperado

Resumo Avenida Brasil (Globo) 26/11: Nina e Jorginho são flagrados por Carminha