Resumo Avenida Brasil (Globo) 26/11: Nina e Jorginho são flagrados por Carminha

PUBLICIDADE

Em Avenida Brasil, no capítulo de terça-feira, 26 de novembro, na tela Globo, Carminha flagra Nina com Jorginho.

Ainda neste capítulo, Nina pede para Débora ficar com Jorginho, pois ela não quer atrapalhar o relacionamento deles. Enquanto isso, Jorginho corre risco de vida, ficando em apuros. Nina volta a trabalhar na casa de Tufão.

Lucinda encontra Jorginho, que está tendo uma terrível discussão com Nilo, controlando o rapaz e levando-o para sua casa. Posteriormente, Débora sugere para Carminha procurar Jorginho na casa catadora, acreditando que ele esteja lá.

Jorginho e Lucinda são espionados

Uma das crianças se esconde para escutar a conversa de Lucinda e Jorginho, revelando tudo para Nilo. Noêmia não consegue entender o motivo de Tomás estar tratando Jorginho com tamanha hostilidade. Silas pega Monalisa de surpresa.

A cabeleireira é pedida em casamento pelo comerciante, que pretende se unir em matrimônio. Por causa de Suélen, Roniquito passa a ter mais ciúmes de Leandro, não conseguindo se entender com o jogador. Lúcio chega na casa de Tufão.

Carminha, seguindo os conselhos de Débora, resolve ir à casa de Lucinda. Enquanto isso, Nina revela para Débora o paradeiro de Jorginho. Max é servido por Lúcio. Débora dá flagrante em Nina e Jorginho.

Carminha é enganada por Nina

Para não ser vista pelos dois, a megera se esconde, observando o comportamento deles. Posteriormente, tentando enganar Carminha, Nina conta para a patroa que Rita foi namorada de Jorginho.

Na Globo, no Vale a Pena Ver de Novo, Avenida Brasil vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30, após Sessão da tarde.