Resumo Malhação (Globo) 26/11: Filipe entra em atrito com Rui

PUBLICIDADE

Em Malhação, no capítulo de terça-feira, 26 de novembro, na Globo, Rui entra em confronto com Filipe, que vai embora furioso.

Ainda neste capítulo, Filipe tenta se explicar com Rita, alegando que não sabia da presença de Leila. Não gostando da empregada de Lara, Rita abre os olhos do namorado, afirmando que ela não passa de uma pessoa dissimulada e fingida.

Anjinha desabafa com seus amigos sobre comportamento de Cléber, que não está lhe tratando da melhor maneira possível. Leila não para de provocar Rita. Regina pede para Meg ter uma conversa séria com Max.

Filipe se desentende com Rita

A mãe de Guga quer que a jovem incentive o executivo a visitar o filho. Por causa de Leila, Rita e Filipe acabam discutindo, não conseguindo se entender. Fazendo uma grande besteria, Tatoo acaba causando enorme confusão no relacionamento de Cléber e Anjinha.

Rui e Filipe tem embate explosivo. Meg aceita dormir na casa de Regina, ficando próxima de Max, tentando fazer com que ele ceda ao apelo da futura mãe de seu neto. Furioso, Filipe sai do bar de Rui, sendo seguido por Leila.

Rui tenta manipular Rita

Max abre o coração para Meg. Tatoo comenta sua desconfiança com Raíssa e Camelo, acreditando que Cléber esteja agredindo Anjinha. Marco e Carla não conseguem parar de pensar no sofrimento de Anjinha e Cléber, que não estão suportando ficar longe um do outro.

Rui entra na mente de Rita, pedindo que ela não desista da guarda de Nina, lutando para ficar com a filha de uma vez por todas. Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar às 17h50.