Resumo Bom Sucesso (Globo) 26/11: Diogo tem seu plano ameaçado por Isadora/Marcela

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, na Globo, no capítulo desta terça-feira, 26 de novembro, Isadora/Marcela ameaça detonar plano de Diogo.

Ainda neste capítulo, conversando com Nana, Mário revela para a executiva que está em um relacionamento sério com Silvana Nolasco, não podendo descartá-la de uma hora para outra, sem nem ao menos dar uma explicação.

Enquanto isso, Alberto continua tentando se explicar para Vera, alegando que não tem nenhum sentimento por Paloma, sentindo que ela está sendo precipitada em suas obervações. Vera, no entanto, não acredita no empresário.

Diogo é ameaçado por Isadora/Marcela

Vera tem certeza que Alberto nutre um forte sentimento pela costureira, mas não está querendo admitir. Isadora/Marcela mostra para Diogo que não está de brincadeira, querendo receber o dinheiro combinado.

A falsa terapeuta promete deixar o plano dele vir à tona, caso insista em não pagá-la pelos serviços prestados. Querendo ficar mais próximo de Gisele, Yuri aluga o quarto de William, pegando a namorada de surpresa.

Nana é procurada pelo irmão de Felipe, em Bom Sucesso

Alice procura Waguinho, que recebe conselho da filha de Paloma. Alice quer que o amigo se dê uma nova chance, retomando os estudos. Fábio vai atrás de Nana, apresentando-se como irmão de Felipe, que morreu tragicamente na editora, após armação de Diogo.

Durante a conversa com Nana, Fábio tem certeza que o irmão foi assassinado. Na Globo, atual novela das sete, Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, logo depois do jornal local de cada região.