in

Resumo Ouro Verde (Band) 26/11: Miguel descobre traição de Vera, que termina relação

Band
Publicidade

No capítulo de Ouro Verde, nesta terça-feira, 26 de novembro, na tela da Band, Vera decreta o fim de sua relação com Miguel.

Ainda neste capítulo, Laurentino e Jorge não conseguem se entender, partindo para um embate corporal. Bia tenta separar os dois, mas não consegue. Cansada, a ativista coloca os dois para fora de sua casa, não querendo vê-los mais.

Publicidade

Mesmo sendo expulsos por Bia, os dois continuam a briga do lado de fora. Em determinado momento, Jorge coloca Laurentino contra a parede, ameaçando contar tudo que sabe sobre ele, caso não deixe sua namorada em paz.

Miguel descobre que Vera lhe traiu com Jorge

Além disso, Jorge deixa claro que não exitaria em matá-lo, caso ele tomasse liberdades com Bia. Enquanto isso, Vera explica para Miguel que eles não podem mais continuar com o relacionamento, decretando o fim da união entre eles.

Publicidade

Não entendendo o motivo de Vera querer lhe dispensar, Miguel logo chega a conclusão de que ela lhe traiu com Jorge Monforte. Revoltado com a traição de Vera, Miguel resolve ir atrás de Bia, revelando tudo que o homem lhe causou.

Bia enfrenta Miguel, que acaba hostilizado pela herdeira

Bia, não querendo saber das intrigas de Miguel confronta o banqueiro, acreditando que ele esteja mentindo. Na Band, o folhetim português, protagonizado por Diogo Morgado e Joana de Verona, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h25, logo depois do Jornal da Band.

A trama escrita por Maria João da Costa, foi exibida pela TVI em 2017, tendo ganhado o prêmio de melhor novela do mundo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Bom Sucesso (Globo) 26/11: Diogo tem seu plano ameaçado por Isadora/Marcela

Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 26/11: Débora é repreendida por Marcelo