Cúmplices de Um Resgate (SBT): Rebeca recebe emocionante pedido de casamento de Otávio

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, Rebeca (Juliana Baroni) receberá pedido de casamento de Otávio (Duda Nagle).

Cada vez mais seguro dos sentimentos que nutre por Rebeca, Otávio não terá duvidas de que ela é a mulher de sua vida. Não querendo perder tempo, o empresário toma coragem, resolvendo pedir sua amada em casamento.

Após armar uma surpresa para a namorada, que nem desconfia de nada, Otávio convida rebeca para se juntar a família em um piquenique. Para levá-la até o local, o empresário coloca uma venda nos olhos dela, que fica surpresa, não acreditando que ele esteja fazendo isso.

Otávio surpreende Rebeca com pedido

Achando graça da situação, Rebeca é levada para o local do piquenique. Após retirar a venda da namorada, Otávio diz que precisa falar algo muito importante para ela. Acompanhada pela banda, Isabela (Larissa Manoela), que também interpreta Manuela, recitará um lindo poema.

Assim que a jovem termina de recitar o poema, Otávio surpreende Rebeca com pedido de casamento. Surpresa com o pedido, a mãe de Manuela e Isabela não conseguirá creditar no que o namorado está lhe dizendo.

Rebeca dá um beijo apaixonante em Otávio

Continuando, Otávio diz quer oficializar o pedido de noivado, fazendo-a sua noiva. Sem nem pensar duas vezes, Rebeca aceita o pedido de casamento do amado, sentindo-se a mulher mais feliz do mundo.

Agora noivos, os dois se abraçam e dão um longo beijo. A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar. Cúmplices de um Resgate vai ao ar e segunda a sexta, por volta das 21h30.