O Tempo Não Para: Vanda será vítima de racismo de importante personagem e dará o troco

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos da novela O Tempo Não Para mostrará Vanda (Lucy Ramos) perdendo a compostura e partindo com tudo para cima de Mariacarla (Regiane Alves).

Durante uma forte discussão, Mariacarla usará frases racistas com a advogada, que acabará perdendo o controle. Tudo começa com o processo que Lúcio está movendo contra Samuca (Nicolas Prattes). 

Diante do afastamento de Samuca, Mariacarla será nomeada a interventora da Samvita, no intuito de colocar ordem na casa. Porém, a intenção da loira é afundar ainda mais a empresa que foi construída com tanto esmero pelo empresário. 

Mariacarla assume controle da Samvita em O Tempo Não Para

Ao assumir o controle da empresa, a loira fará uma demissão em massa e acabará abrindo um processo contra Samuca, alegando de ter provocado uma ruína na empresa.

Ao saber do que Mariacarla fez, Vanda a confrontará, dizendo que ela não podia ter feito isso com o rapaz. Mas a advogada rebaterá: “Eu podia e posso. Tenho poder pra isso aqui dentro. Só estou colocando as coisas em ordem por aqui”. 

O Tempo Não Para tem cena polêmica com Vanda e Mariacarla


Mariacarla
começará a ofender Vanda, dizendo que ela vai se juntar às estatísticas dos empregados, mas que duvida muito se ela vai conseguir arrumar um trabalho como o que tem, pois além de ser mulher é ainda da classe menos favorecida.

Vanda ficará indignada em O Tempo não Para e pedirá para que ela continue com seu discurso. Então Mariacarla dirá que ela faz parte do sistema de cotas da empresa, por ser negra, e é por isso que ela está dentro da casa.

Se nada for alterado nos capítulos na novela das sete, a cena está prevista para ir ao ar no dia 03 de janeiro, quando a trama estará entrando em suas últimas semanas.