Descubra o que acontece na continuação de Barraca do Beijo

PUBLICIDADE

Um dos filmes adolescentes de maior sucesso da Netflix foi a ‘Barraca do Beijo’, logo seguido por ‘Para Todos os Garotos que Já Amei’. E como era de se esperar, em Janeiro de 2020 o casal mais improvável, Noah Flynn e Elle Evans, estarão de volta.

No primeiro longa, o filme termina lançando uma dúvida: será que o relacionamento de Elle Evans irá durar, mesmo sabendo que terá que ter um “relacionamento à distância” já que o boy vai para a faculdade em outro estado?

Para responder essa pergunta, a plataforma Netflix anunciou em suas redes sociais que haverá novidades no elenco do novo filme. Além dos personagens que todos já conhecem, haverá outros nomes que irão ajudar no desenvolver da história.

A plataforma ainda anunciou que o queridinho Noah Flynn também estará no filme, depois de várias especulações dos fãs. Afinal, os personagens da comédia adolescente romântica acabaram levando o relacionamento do filme para a vida real, mas que teve fim logo no início de 2019.

Ao término das gravações do primeiro filme em julho de 2018, todos os fãs receberam a melhor notícia que existe: os pombinhos do filme, Jacob Elordi (Noah) e Joey King (Elle), anunciaram o namoro e revelaram que tudo começou durante as gravações. Porém, em dezembro do mesmo ano eles já não postavam mais fotos juntos e também não eram clicados com tanta frequência.

Depois das gravações de A Barraca do Beijo 1, Joey iniciou as gravações de “The Act”, uma história baseada em crimes reais e precisou raspar, literalmente, o seu cabelo. Em sua conta no Instagram, uma fã a questionou se o motivo do término entre ela e Jacob não foi a sua “careca” e o que intriga os fãs é que ela respondeu esse comentário, em específico.