Atriz de Chaves manda mensagem para Gugu e emociona brasileiros

PUBLICIDADE

Na última semana, o Brasil inteiro se emocionou com a perda de um dos apresentadores mais conhecidos e amados de todo o país,  Augusto Liberato, mais conhecido pelo público como Gugu.

A morte aconteceu de forma repentina, depois que o apresentador caiu de um telhado enquanto consertava um equipamento da residência onde morava com a esposa e os filhos.

Através das redes sociais, muitas pessoas lamentaram a morte, que foi constatada no último dia 22 pelo médico Guilherme Lipski, chamado pela família de Gugu para dar o diagnóstico final.

Gugu recebe mensagens de despedida de famosos estrangeiros

Mas quem pensa que foram só os brasileiros que se comoveram com a morte de Gugu está enganado. Através das redes sociais, alguns famosos estrangeiros demonstraram tristeza pela rápida partida do apresentador, que tinha 60 anos.

Otro querido compañero de BRASIL que se nos adelanta. ¡GUGU, DESCANSE EM PAZ!

Posted by La Chilindrina Sitio Oficial on Friday, November 22, 2019

Maria Antonieta de las Nieves, famosa no mundo inteiro por interpretar a querida Chiquinha, no seriado mexicano Chaves, escreveu uma mensagem de despedida em sua rede social para Gugu. A postagem teve milhares de curtidas de seus seguidores do Facebook.

Na publicação, a celebridade escreveu: “Mais um querido colega do Brasil que se nos deixa cedo. Gugu, descanse em paz!“. A atriz e cantora Thalía também de manifestou: “Esta partida me dói demais. Gugu foi, sem dúvida, um link entre o povo do Brasil e eu. Minhas novelas e minha música tiveram um grande sucesso no Brasil, mas Gugu criou a história de amor entre o público e o artista“, disse.