Avenida Brasil (Globo): revoltado com Lucinda, Jorginho xinga a catadora

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, na Globo, Jorginho (Cauã Reymond) ficará revoltado com Lucinda (Vera Holtz), xingando-a.

Após ser dispensado por Nina (Débora Falabella), Jorginho acabará perdendo o rumo, cometendo vários desatinos. Inconformado com o desprezo de sua amada, o rapaz beberá todas, sendo assaltado covardemente.

Depois de passar por apuros, o rapaz procurará conforto nos braços de mãe Lucinda, que lhe repreenderá por sua atitude. Tentando descobrir o motivo do término da relação, Jorginho pressionará Lucinda, querendo que ela lhe diga a verdade.

Jorginho busca justificativa para dispensa de Nina

Jorginho acreditará que Nina esteja se envolvendo com outro homem, por isso tratou de dispensá-lo, como se fosse um lixo, não querendo saber dos sentimentos que ele tem. Não querendo falar nada, Lucinda dirá que Nina é quem tem que dar as respostas que ele precisa.

Confuso, Jorginho se questionará. Em seguida, ele tentará apelar para o lado emocional de Lucinda, pedindo que ela tenha dó dele, pois não está conseguindo lidar com a situação. Lucinda pedirá para Jorginho esquecer o passado, seguindo sua vida.

Lucinda e xingada por Jorginho

Revoltado, Jorginho continuará questionando o motivo que levou Nina a terminar o relacionamento com ele, no entanto, Lucinda não responderá. Momentos depois, o jogador ofenderá Lucinda, alegando que ela é uma bruxa.

Depois de dizer tudo que pensa para a catadora, Jorginho vai embora revoltado. Avenida Brasil vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30, logo depois da Sessão da Tarde.