Os 3 maiores canais de games do YouTube

PUBLICIDADE

Atualmente é possível encontrar canais no YouTube que discutem e entretêm seguidores com os mais variados assuntos. Desde dicas sobre viagens, moda e DIY (Do It Yourself – Faça Você Mesmo), há um nicho que está bem em alta: canais de games.

Esses canais são tão populares no Brasil que já atingem a marca dos 6 milhões de inscritos e a tendência é só aumentar. O motivo para tantas pessoas assistirem esse tipo de conteúdo são variados, pois sempre tem alguém que se interessa pelos lançamentos de jogos, ou ainda, quem não consegue terminar uma determinada fase e recorre ao YouTube para verificar o que fazer.

Confira quais são os 3 maiores canais de games do YouTube:

1. AuthenticGames

Considerado um dos maiores canais de games do YouTube batendo a marca dos quase 14 milhões, AuthenticGames é apresentado por Marco Túlio. O conteúdo é dedicado exclusivamente ao jogo mundialmente famoso, Minecraft.

Um detalhe importante é que a quantidade de inscritos desse canal só perde para a quantidade dos inscritos do canal KondZilla, o maior canal de clipes de funk do Brasil.

2. TazerCraft

Superando a marca dos 9 milhões de inscritos, TazerCraft também dedica o seu conteúdo ao game Minecraft para os seus fãs. Os apresentadores do canal são Pac/pactw e Mike/mikeTheLink e ambos são residentes de Londrina, no Paraná.

3. Coisa de Nerd

Diferente dos apresentadores dos canais acima, esse canal é apresentado pelo casal gamer Leon e Nilce. Com mais de 8 milhões de inscritos, o casal apresenta os mais variados games para os fãs, desde jogos lançamentos até pedidos dos inscritos.

Outro detalhe que Coisa de Nerd difere dos canais acima, é que o casal também faz conteúdos sobre curiosidades para o mundo nerd como data de lançamentos de games, preços de produtos para complementar consoles e decorações em miniatura para fãs de jogos específicos.