Fernanda Souza e Thiaguinho vão a mesma academia e fotos são divulgadas

PUBLICIDADE

Os fãs do casal Fernanda Souza e Thiaguinho se mostraram bastante tristes depois que os famosos anunciaram a separação. Eles estavam juntos há pelo menos oito anos, sendo quatro de relacionamento oficializado. As informações pegaram todos de surpresa

O anúncio do término do casamento foi feito pelos próprios famosos, que se pronunciaram através de seus perfis oficiais no instagram, nos quais contam com milhões de seguidores.

Na postagem, feita no dia 14 do mês passado, Thiago e Fernanda postagem o mesmo texto, esclarecendo a situação: “Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal“, escreveram.

Fernanda e Thiaguinho são vistos no mesmo lugar e foto gera especulações

Apesar de nem Fernanda, nem o ex-marido terem mencionado que poderiam reatar o casamento futuramente, muitos fãs continuam acreditando em uma possível reconciliação.

Recentemente, algumas atitudes de Thiaguinho deram a entender ao internautas que ele estaria arrependido do divórcio. Ele frequentemente tem curtido as fotos da antiga companheira, o que levanta muitas suspeitas.

Agora, outro detalhe sobre a vida do ex-casal veio à tona e gerou ainda mais especulações sobre um retorno. Acontece que os dois foram clicados no mesmo estabelecimento recentemente, uma academia chamada Les Sinq Gym, que foi inaugurada em São Paulo no fim da semana passado.

Tanto Fernanda quanto Thiaguinho postaram fotos do dia em questão, o que chamou muita atenção de quem ainda torce pela volta do casal.