in

Bom Sucesso (Globo): Diogo investe em Nana, mas ganha resposta arrasadora

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, atual novela das sete, na Globo, Diogo (Armando Babaioff) tentará investir na relação com Nana (Fabiula Nascimento), mas ganhará resposta arrasadora da executiva.

Não querendo deixar o casamento milionário escapar pelas mãos, Diogo está fazendo tudo que está ao seu alcance para conseguir convencer Nana a desistir do divórcio, reatando o relacionamento de uma vez por todas, porém, o vilão não está tendo sucesso em suas tentativas.

Publicidade

Completamente revoltada com o marido, Nana não está dando oportunidade dele reconquistar seu coração, afinal, ele lhe traiu com a funcionária de sua melhor amiga, algo inadmissível. Diogo, no entanto, fará mais uma tentativa de conquistá-la.

Nana não cai na lábia de Diogo

Mesmo com a investida, Nana não se deixa levar pelo malandro. Sentindo-se carente, a executiva não baixa guarda, deixando claro sua decisão. A mãe de Sofia (Valentina Vieira) sabe que os seus sentimentos não podem atrapalhar sua determinação.

Publicidade

Diogo fica falando sozinho

A filha de Alberto tem certeza que eles precisam encontrar outra maneira de se resolver, mas que não será da forma que Diogo quer. Depois de dizer tudo o que pensa, Nana sai da sala, deixando Diogo a ver navios.

A cena em que Nana dá um chega para lá no malandro ainda não tem data de exibição prevista. Atual novela das sete, na Globo, Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, sempre depois do jornal local de cada região.

O folhetim global leva autoria de Paulo Halm e Rosane Svartman, com direção artística de Luiz Henrique Rios.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Fernanda Souza e Thiaguinho vão a mesma academia e fotos são divulgadas

Resumo Caminhos do Coração (RecordTV) 26/11: Marcelo recebe triste notícia sobre Pedreira