in

Resumo Caminhos do Coração (RecordTV) 26/11: Marcelo recebe triste notícia sobre Pedreira

RecordTV
Publicidade

Em Caminhos do Coração, no capítulo de terça-feira, 26 de novembro, na tela da RecordTV, Marcelo descobre que Pedreira morreu.

Ainda neste capítulo, após se transformar em cobra, Fernando sufoca Ísis. Mostrando todo seu poder, Clara cura a ferida de Toni. Maria chega a conclusão de que os mutantes estão com o mesmo objetivo, descobrir quem é o mandante de todos os crimes.

Comentando que virou um mutante, Pepe mostra o que acontece quando fica nervoso. Danilo e Lúcia ficam apavorados e César parte com tudo para cima deles. Momentos depois, Rodrigo questiona Gór sobre o fato de não conseguir hipnotizar Irma e Aristóteles.

Publicidade
Publicidade

Lúcia ataca César, em Caminhos do Coração

Desesperada, Lúcia atira um objeto na cabeça de César, que desmaia. Enquanto isso, Gór desfaz a hipnotização do pessoal da casa. Em seguida, Danilo e Lúcia aparecem desesperados, sendo seguidos por César, que está se transformando em lobisomem.

Após acordar, Marialva, que está fraca, diz para Vlado que precisa de sangue para se alimentar, não podendo ficar muito tempo sem comer, caso contrário poderá acontecer uma coisa de muito ruim com ela.

Marialva e Vlado caçam, em Caminhos do Coração

Vlado beija Marialva. Em seguida, eles sentem cheiro de humanos, saindo para capturá-los. Gór e Rodrigo tentam hipnotizar César, mas não conseguem. Gór consegue fazer César desmaiar, após atingi-lo com tranquilizante. 

Taveira explica seu plano para Dino, revelando que irá sequestrar Esmeralda. Bento entra em contato com Marcelo, contando sobre a morte de Pedreira. Andando pela mata, Juanita, Fernando e Eric sentem cheiro do perigo. Ísis fica invisível, gritando por socorro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post