BBQ Brasil – Churrasco na Brasa: Lisa é a vencedora da edição

PUBLICIDADE

E chegou ao fim mais uma temporada do BBQ Brasil – Churrasco na Brasa! O talent show do SBT já tem sua nova ganhadora. Esta foi a terceira edição, que trouxe emoção, desafios e muito trabalho aos churrasqueiros.

Em uma final em que tinha como personagens Cecília, Lisa e Rômulo, muitos desafios com certo grau de dificuldade foram feitos. Ao todo foram 16 horas de prova e quem levou a melhor foi Lisa, campeã da edição 2018, que teve no comando a apresentadora Chris Flores.

Final de BBQ Brasil – Churrasco na Brasa

A primeira etapa da prova consistiu em fazer com que os competidores criassem a própria faca, desenhando e em seguida derretendo o aço para fazer o formato do utensílio. Os três precisaram de muita agilidade, sabedoria e horas de batidas no material para poder moldar a faca.

Fernando Schimanoski (vencedor da segunda edição do talent show) e Marcelo Shimbo (especialista), foram os convidados da primeira etapa para dar dicas aos participantes de modos para preparar a proteína. No final, momento de divulgação dos resultados, Rômulo acabou passando mal e foi atendido por bombeiros.

Prova final de BBQ – Churrasco na Brasa foi preparar um boi inteiro

A segunda etapa consistiu em um desafio de grande dificuldade. Familiares e ex-participantes foram convidados para dar um gás aos finalistas. A prova final foi disputada em plena madrugada e cada competidor teve a chance de escolher um ex-participante da temporada atual para ajudar na confecção do prato.

O objetivo era preparar um boi inteiro. Levando a melhor nos desafios, Lisa foi a grande campeã, levando para casa a quantia de R$ 50 mil reais e o troféu de ganhadora da terceira edição.