Resumo A Escrava Isaura (RecordTV) 26/11: Bernardo é comprado por Tomásia

PUBLICIDADE

No capítulo de A Escrava Isaura, nesta terça-feira, 26 de novembro, na tela da RecordTV, Tomásia compra Bernardo.

Ainda neste capítulo, André recebe ajuda de Moleca, reconstruindo o quilombo. Ao chegar em casa, Sebastião flagra Gabriel e Helena em sua sala. Preocupadas com Gabriel, Tomásia e Gioconda resolvem agir para salvar o rapaz.

Não suportando mais a presença de Henrique em sua casa, Leôncio expulsa o cunhando, não querendo que ele permaneça mais na fazenda. Enquanto isso, Joaquina e João chegam à casa de Sebastião, querendo conversar com ele.

Tomásia e Gioconda chegam de surpresa à fazenda de Sebastião

Em seguida, Gioconda e Tomásia também chegam à fazenda. Em determinado momento, Gioconda relembra o passado com Sebastião. Juntos, André e Moleca comemoram, após verem o quilombo todo reconstruído.

Não concordando com os destemperos de Leôncio, Henrique vai falar com Malvina, revelando todas as atitudes do marido de sua irmã. Bernardo é comprado por Tomásia. Na frente de Malvina, Leôncio e Henrique discutem.

Helena rejeita Dr. Paulo, em A Escrava Isaura

Não querendo mais continuar na casa de seu cunhado, após ter sido expulso por ele, Henrique se despede de Isaura. Helena não aceita ser cortejada por Dr. Paulo, destratando o médico, que fica desolado.

Conversando com Miguel, Belchior relata tudo que aconteceu na fazenda dos Almeida. Malvina questiona Leôncio, querendo saber se ele está lhe traindo com outra mulher. Após ver que o cunhado foi embora, Leôncio não esconde sua expressão de felicidade.

Na RecordTV, A Escrava Isaura está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 15h, depois do Balanço Geral.