Maquiador de Gugu revela o que ele disse sobre a morte antes de morrer e comove

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, um dos assuntos que mais teve repercussão foi o falecimento de Augusto Liberato, conhecido pelo público como Gugu e considerado um dos maiores apresentadores da televisão brasileira. Ele tinha 60 anos de idade e faleceu no último dia 22 depois de ficar internado em um hospital da cidade de Orlando, nos Estados Unidos, onde ele morava com sua esposa e filhos.

Para quem não sabe, Gugu morreu depois de despencar do telhado de casa enquanto tentava fazer o conserto de um aparelho doméstico. A queda fez com que o apresentador batesse com a cabeça na quina de um móvel e tivesse morte cerebral declarada.

Depois que a notícia do falecimento veio à público, muitas pessoas próximas a Gugu se manifestaram através de suas redes sociais para dar adeus ao apresentador, que fazia parte da televisão brasileira desde sua juventude.

Maquiador desabafa sobre morte de Gugu e menciona conversas com o apresentador

Uma das pessoas que falou sobre o famoso foi o seu maquiador Eduardo Sacchiero, que trabalhou com ele por mais de uma década. O profissional se mostrou extremamente abalado com a perda de Gugu: “Meu mundo caiu“, disse.

Eduardo falou ainda sobre as conversas que ele e Gugu tiveram: “Gugu tinha uma visão da morte, a gente falou sobre o Roberto Leal, ele estava muito triste, pois a sua mãe era apaixonada pelo Roberto Leal. Gugu falava: ‘Cara, a vida é muito curta, é importante a gente trabalhar, mas o mais importante é viver. Desta vida a gente não leva nada“, completou o maquiador.