in

Resumo Topíssima (RecordTV) 26/11: Taylor é assassinado por Paulo Roberto

RecordTV
Publicidade

No capítulo de Topíssima, nesta terça-feira, 26 de novembro, na tela da RecordTV, Paulo Roberto mata Taylor, mas acaba se dando mal.

Ainda neste capítulo, cansado das confusões criadas por Taylor, Paulo Roberto mata o sócio. Querendo descobrir a verdade, Rafael questiona o pai para saber tudo sobre o assassinato de Lara. André faz terrível revelação para Mão de Vaca.

Publicidade

O estudante descobre que o pai é um dos traficantes do Veludo Azul. Para não deixar Paulo Roberto escapar da polícia, Rafael aponta uma arma na direção dele, porém, não consegue disparar o revólver, deixando o pai fugir.

Rafael alerta sobre fuga de Paulo Roberto

Diante do corpo de Taylor, Rafael entra em contato com Antonio. Em seguida, o taxista avisa para o delegado sobre a fuga de Paulo Roberto. Momentos depois, Paulo Roberto é impedido de escapar pelo próprio herdeiro, que lhe captura.

Publicidade

Ao encontrar Bruno na prisão, Sophia fica descontrolada. Após ser capturado por seu herdeiro, Paulo Roberto é algemado, sendo levado para a delegacia. Antonio leva Rafael para casa de Madalena, avisando que ele ficará por lá, pelo menos por um tempo.

André leva Paulo Roberto para cadeia

Enquanto isso, Bruno conversa com Sophia, pedindo desculpas para ela, não querendo que ela fique com raiva dele. André comunica Paulo Roberto sobre Pedro, que estará com ele na prisão.

Na RecordTV, Topíssima, atual novela das sete do canal, está sendo exibida de segunda a sexta. O folhetim que vai ao ar depois do programa Cidade Alerta, por volta das 19h45, é escrito por Cristianne Fridman.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo O Rico e Lázaro (RecordTV) 26/11: Nabucodonosor manda Dalila para calabouço

Em breve: filme sobre Michael está previsto para sair