Em breve: filme sobre Michael está previsto para sair

PUBLICIDADE

Embora Rhapsody tenha sido bastante criticado com a produção de Freddie Mercury, acusado de ter sido discreto com as polêmicas do cantor, o produtor deseja investir em outro fenômeno mundial: Michael Jackson.

Mas, usando a mesma estratégia do longa sobre o cantor de Queen, o produtor deixará de lado todas as polêmicas de Jackson, focando apenas na visão da família sobre a estrela e como o mesmo construiu o seu império.

Para fazer a criação do novo longa, foi solicitado os serviços de John Logan, conhecido por escrever vários filmes da saga 007, além de outros longas como ‘Gladiador’ e ‘O Aviador’. Contudo, ainda não há um cronograma definido para o início das filmagens, pois não há um estúdio definido ainda, para a elaboração desse mais novo projeto.

As polêmicas de Jackson

Como mencionado por Rhapsody, as polêmicas ficarão de fora desse novo longa. E o motivo é que o foco deve ser em como o Rei do Pop (como Jackson era conhecido mundialmente) conquistou milhões de fãs e como foi a sua ausência para os familiares em 2009 quando o cantor partiu aos seus 50 anos.

Dentre inúmeras polêmicas, a primeira delas surgiu quando Michael Jackson começou a investir pesado em cirurgias plásticas para ficar cada vez mais parecido com um homem branco.

Outra das grandes polêmicas era a sua obsessão por sempre querer estar junto de crianças.Isso aconteceu de tal ponto que Jackson chegou a nomear sua mansão de Neverland (A Terra do Nunca – conhecido como o lugar onde as crianças nunca cresciam em ‘Peter Pan’). Como se não bastasse, essa obsessão rendeu vários processos de abuso infantil contra o cantor.