in

8 famosos internacionais que ficaram muito tristes com a morte de Gugu Liberato

Montagem Bol
Publicidade

Gugu foi um profissional amado e respeitado por todos. Até mesmo quem não tinha mais costume de assistir televisão como na infância, via em Gugu um grande apresentador, que sempre trazia alegria em seus programas.

Infelizmente, uma fatalidade ocorrida na residência do apresentador o levou desta vida prematuramente. A dor e a sensação de incredulidade com a triste notícia não tomou conta apenas de seus familiares, amigos, fãs e brasileiros que acompanharam a sua carreira na TV, mas também de celebridades internacionais.

Publicidade

Muitos deles usaram as redes sociais para se despedir de Gugu, e assim como os brasileiros, demonstrarem que ainda não estavam acreditando que aquele homem cheio de alegria havia morrido.

Veja agora 8 desses famosos internacionais que ficaram tocados com a perda de Gugu.

Publicidade

Anahi

A cantora que integrou o grupo RBD e fez a novela Rebelde, usou o Twitter para postar uma foto com Gugu e lamentou a sua perda, relembrando que estiveram juntos várias vezes. Anahi, fez questão de escrever o desabafo em português.

Maria Antonieta de las Nieves

Otro querido compañero de BRASIL que se nos adelanta. ¡GUGU, DESCANSE EM PAZ!

Gepostet von La Chilindrina Sitio Oficial am Freitag, 22. November 2019

A atriz e comediante Maria Antonieta de las Nieves, que por anos interpretou a personagem Chiquinha no seriado Chaves, lamentou a triste notícias que recebeu: “Mais um querido colega do Brasil que nos deixa cedo. Gugu, descanse em paz!” escreveu a artista na legenda de uma foto que tirou com o apresentador em 2017, quando ele foi até o México entrevistá-la.

Thalia

View this post on Instagram

Esta partida me duele muchísimo. #Gugu fue sin duda el eslabón entre mi gente del Brasil y yo. Mis novelas y mi música tuvieron un gran éxito en Brasil, pero Gugu creó la historia de amor entre el público y su artista. Él hacía más fuerte ese amor con cada una de mis visitas. Gugu unió tantos corazones, con alegría, con celebración, con música. Él nos entretenía con su estilo único. Yo se que hoy, en donde quiera que él se encuentre, estará entreteniendo y haciendo una gran fiesta a su alrededor. Se acaba con él una época donde la televisión reinaba sobre el internet y donde la gran familia del Brasil disfrutaba frente a la pantalla a sus artistas de la mano de nuestro Gugu. Me da mucha nostalgia y tristeza esta partida. ¡Gracias por tanto mi querido Gugu! 🥺💔🖤

A post shared by Thalia (@thalia) on

A cantora e atriz que ficou conhecida por interpretar Maria do Bairro, escreveu um desabafo em português no Stories do Instagram, ilustrando com uma foto abraçada a Augusto Liberato em uma de suas visitas ao Brasil, em performance realizada no Domingo Legal, do SBT. Mais tarde ela também publicou uma foto no seu feed com um desabafo maior.

Alfonso Herrera

O ator e cantor, que assim como Anahi, integrou a banda RBD e a novela Rebelde, também deixou registrado seu respeito a Gugu pelo Twitter. Alfonso veio várias vezes ao Brasil quando fazia parte do RBD e em todas as vindas, o grupo se apresentou no programa de Gugu, que dedicava horas ao sexteto mexicano que foi um fenômeno da música latina.

Julio Iglesias


O cantor espanhol ficou sabendo da morte de Gugu e entrou em contato com a assessora do apresentador, Esther. Julio considera que graças a Gugu sua carreira deslanchou no Brasil. Os dois se tornaram amigos e Julio comentou que se lembra de um dia que visitou o brasileiro e levou alguns vinhos em sua casa. Julio quer encontrar os familiares de Gugu nos Estados Unidos e dar um abraço especial na dona Maria do Céu, de 90 anos, mãe do apresentador.

Dulce Maria

A cantora, atriz e escritora, que também integrou o RBD, fez uma publicação se despedindo do apresentador. Também compartilhou publicações de fãs que mostravam a mexicana com Gugu.

Chris Durán

O cantor que fez muitas visitas ao Brasil entre o fim da década de 90 e começo dos anos 2000, sempre se apresentando no Sabadão e Domingo Legal, usou o Twitter para se despedir de Gugu com o trecho de um vídeo de sua mais recente participação do programa do brasileiro, já na Record TV. Chris mora no Brasil e se tornou cantor gospel e pregador do evangelho.

Gaby Spanic

A cantora e atriz que interpretou as gêmeas Paola e Paulina em A Usurpadora, também compartilhou duas publicações sobre Gugu no Twitter, desejando que Deus console os corações dos familiares do apresentador.

Publicidade
Avatar

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades

Next post

Em breve: filme sobre Michael está previsto para sair

BBB20 já tem novidade e provável data de estreia