BBB20 já tem novidade e provável data de estreia

PUBLICIDADE

Em sua conta no Instagram, Boninho anunciou que a nova edição do BBB será a ‘melhor de todas’. E o principal motivo é o detalhe que ele forneceu: o mais novo critério para uma edição que promete ‘pegar fogo’ é a idade dos participantes.

Segundo Boninho, a ‘idade conta’ para entrar no reality. Ele ainda comenta que terá gente jovem reunida. Contudo, não foi fornecido mais detalhes sobre o assunto como, se os participantes serão mais velhos ou mais jovens, por exemplo. Também não foi divulgado o número de participantes para essa edição.

Com mais de 3 mil comentários, inúmeras pessoas ‘se convidaram’ para fazer parte do quadro de participantes desse ano. De acordo com um comunicado transmitido pelo Gshow, há a informação de que a seleção de candidatos está chegando ao fim, fazendo a sua última bateria de entrevistas com os candidatos, em São Paulo.

Famosos no Big Brother Brasil 2020

Houve rumores, no decorrer do ano, de que a nova edição do BBB faria o confinamento de famosos, como ocorre em ‘A Fazenda’ um reality show semelhante transmitido pela Rede Record.

Contudo, segundo a coluna do Terra, todos os pedidos feitos para os famosos globais foram negados. Segundo os mesmos, o reality show não ajuda na construção da carreira dos atores, uma vez que eles são profissionais em fazer interpretações.

Realmente, essa era a intenção de Boninho no início, mas com os pedidos negados, ele teve de usar outra estratégia para elencar os participantes de Big Brother Brasil 2020.

Mesmo com algumas seleções ainda por fazer, o reality já possui data de estreia que será no dia 21 de janeiro.