TV Aparecida surpreende e fecha parceria com canal de Portugal

PUBLICIDADE

A TV Aparecida vem surpreendendo a todos nesse fim de ano. A emissora católica, que tem concessão em TV aberta, lançou uma programação especial com conteúdo sobre o Natal, como filmes, receitas e celebrações da época festiva e vem dando resultado.

TV Aparecida assina contrato com canal português

Mas não é só isso, o canal agora apresentou um novo projeto que vai levar a fé brasileira para os portugueses. A emissora assinou com o canal Angelus, de Portugal, onde a partir de 2 de janeiro exibirá de segunda a domingo no horário de 4h45 orações diárias direto do Santuário de Fátima.

Conhecido em todo o mundo, o local sagrado recebe milhões de fiéis de todas as partes do Brasil e também cristãos de outras nações. Para alcançar católicos que não estão por perto, a emissora fez um excelente contrato.

Em boa fase, TV Aparecida registrou boa pontuação em Ibope durante exibição de longa

O canal católico vem registrando boa audiência pelo país. No domingo passado (9), a emissora registrou uma boa quantidade de pontos de acordo com os dados do Ibope Kantar Media. Veja abaixo os resultados.

A Aparecida ficou em quarto lugar por 10 minutos na Grande São Paulo, desbancando os canais Rede TV! e Band que brigam pela colocação.

O registro da boa audiência foi no horário de 12h35 a 12h45, durante a exibição do longa The One I Wrote For You, traduzido para o português, “A Canção da Minha Vida”. O filme que entrou na grade especial de longas natalinos marcou 0,46 pontos no momento. No geral, a TV Aparecida conquistou 1.01 de pico, 1.13 de share e um alcance de 1.84.