Beyoncé erra no tamanho da roupa e fãs não gostaram

PUBLICIDADE

Beyoncé é uma das artistas mais conhecidas do mundo e praticamente tudo o que ela faz se torna notícia. Porém, ultimamente, a famosa cantora não está sendo falada somente por seus sucessos na música, ou no cinema, ou por seu casamento com Jay-Z. A cantora, de 38 anos de idade, também vem sendo falada por algumas polêmicas, como aconteceu recentemente quando ela foi visto jogando champanhe fora, e muitos de seus fãs não gostaram de ver esse desperdício. Certo é que esses gestos acabam tirando a ela alguma popularidade, perdendo até na comparação para outras artistas, como Rihanna, por exemplo. 

Uma peça de roupa nada lisonjeira

Porém, dessa vez, Beyoncé está sendo falada por uma escolha de um look, que não teria agradado a todos. A cantora compartilhou uma foto em seu Instagram, em que ela estava vestindo uma jaqueta que parece não ter sido a melhor escolha.

De acordo com muitas pessoas, que estão comentando na mídia social, essa roupa não favoreceu a cantora nem um pouco, por ser demasiado grande. Beyoncé escolheu um tamanho ‘oversized’‘, algo que não convenceu muitos. A cantora acabou sendo um pouco criticada por usar uma roupa um pouco grande demais. 

Um segredo bem guardado

Essa semana, Beyoncé também foi notícia por uma outra revelação, muito aguardada, especialmente por seus fãs. Afinal, Beyoncé não é somente uma cantora. Ela é uma celebridade, que é muito amada por seu estilo, por sua beleza e por sua personalidade.

Então, uma das coisas que muitos de seus fãs sempre quiseram saber era seu segredo de beleza, ou seja, seus cremes. Agora, em uma entrevista, Beyoncé revelou que ela está usando a marca Natura Bissé há mais de dez anos e, aparentemente, com resultados excelentes.