Após morte, Gugu vai aparecer na televisão e data é divulgada

PUBLICIDADE

Um dos nomes mais comentados dos últimos dias tem sido o do apresentador Augusto Liberado, que ficou conhecido durante toda sua carreira como Gugu. O famoso, que tinha 60 anos de idade, morreu na última sexta-feira (22/11) devido a uma grave pancada que sofreu no crânio quando caiu do telhado de sua casa, em Orlando, na Flórida. O acidente ocorreu na quarta-feira (20/11), e o artista ficou em observação.

A notícia da morte foi dada pela assessoria de imprensa de Liberato, que emitiu uma nota comunicando o falecimento. Desde então, familiares, amigos e fãs do apresentador continuam de luto pela inesperada partida. Muitas mensagens de despedida e carinho têm sido postadas através das redes sociais para Gugu, que foi uma das personalidades mais queridas do país no cenário televisivo nos últimos tempos, acumulando uma legião de admiradores, não só nacionais, mas também internacionais..

Gugu era contratado da Rede Record, emissora para a qual trabalhava há alguns anos. No canal, ele apresentou os programas Power Couple e Canta Comigo, tendo o segundo sido gravado pouco antes da morte do apresentador.

Record decide exibir programas gravados por Augusto Liberato

Depois da morte de Gugu, a Rede Record havia informado que estava com as gravações do apresentador. Agora, a emissora confirmou que irá levar ao ar e revelou as datas das exibições.

Na próxima quarta-feira (27/11), irá ao ar a semifinal do Canta Comigo. A final do reality deverá ser exibida pela Record no próximo dia 04/12. Os dois episódios contém apenas cenas inéditas.