Após ser suspenso, Leo Dias pede demissão e solta o verbo: ‘não preciso do SBT’

PUBLICIDADE

O apresentador e colunista Leo Dias, que participava do programa Fofocalizando que vai ao ar pela emissora do SBT, surpreendeu e pediu demissão nesta segunda-feira (25).

O pedido de rescisão de contrato teria como motivo uma suspensão de Leo no programa. Na semana passada, ele teria usado sua rede social Twitter para comunicar a seus seguidores da suspensão sofrida de uma semana, depois de reclamar ao vivo sobre um problema no seu microfone. 

Atualmente, Leo Dias é colunista do UOL e anuncia ter fechado contrato com o Jornal de Brasília, Diário de São Paulo e Jornal Bom dia, com circulação no interior do estado de São Paulo. 

De acordo com o apresentador, o SBT não fará falta na sua vida profissional, visto que, novas parcerias foram firmadas. Declara: “Esses veículos vão suprir a falta do dinheiro do SBT. Não preciso do SBT e ele não precisa de mim”

Aparentemente, Leo Dias está firme em sua decisão, e não demonstra arrependimento. Diz não ter feito nada de cabeça quente e admite ter pensando muito antes de tomar essa decisão drástica, que surpreendeu muita gente que acompanha o programa de fofoca. 

O apresentador diz se orgulhar da sua trajetória no programa. Agradeceu ao Silvio Santos, dono da emissora, e justificou: “Só quero agradecer ao Silvio Santos. O Fofocalizando mudou a minha vida. Mas no momento em que eu percebi que pouco importa eu estar ou não no programa, quando fui suspenso por reclamar de cortarem meu microfone, eu decidi sair”

SBT não confirma saída de Leo Dias 

A emissora foi procurada pelo UOL, e a assessoria de imprensa negou o fato do apresentador ter deixado o Fofocalizando. Ao ser questionado da suspensão, a assessoria disse que optaram por dar uns dias para ele descansar. 

Além disso, a assessoria do SBT não prolongou mais o assunto, não dando mais detalhes. De acordo com informações do próprio Leo Dias, o contrato firmado com ele dava muita brecha para pedir demissão, ou ser mandado embora, visto que, não havia multa rescisória.