Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 27/11: Bianca enfrenta Batista por causa de Edmundo

PUBLICIDADE

No capítulo de O Cravo e a Rosa, nesta quarta-feira, 27 de novembro, no canal Viva, por amor a Edmundo, Bianca enfrenta Batista.

Ainda neste capítulo, Catarina e Batista preparam os últimos detalhes do plano, na intenção de pegar Marcela e Petruchio em flagrante, não dando oportunidade para eles contarem outra versão dos fatos, negando que estejam de conluio.

Lindinha consegue escapar de ter uma conversa séria com Petruchio. Confrontando Batista, Bianca afirma que não irá deixar de lutar pelo seu grande amor, fazendo tudo que estiver ao seu alcance para conseguir vivê-lo.

Marcela fica revoltada com decisão de Batista

Marcela não se conforma com a decisão de Batista em ajudar Edmundo. Catarina pede para Buscapé dar um jeito de esconder Carijó. Em seguida, a dondoca pede para o marido procurar pela galinha. Dinorá começa a se arrepender das aulas de violino que teve.

Conversando, Bárbara e Lourdes começam a pesar na possibilidade de perdoar mudinho. Calixto e Petruchio, após passarem um bom tempo procurando pela galinha, retornam para casa cheios de espinhos pelo corpo.

Em O Cravo e a Rosa, Catarina dá lição em Petruchio

Catarina, que ainda está uma fera com o marido, faz com que ele durma no chão. Joaquim leva sua noiva para a igreja. Heitor pede para Fábio acompanhar Dalva e Candoca, pois não fica bem elas irem sozinhas.

Celso, no entanto, é quem se apresenta para companhá-las. No canal Viva, O Cravo e a Rosa está sendo apresentada de segunda a sábado, por volta das 23h. O folhetim vai ao ar sempre depois da reprise de A Grande Família.