Resumo Cabocla (Viva) 27/11: Belinha descobre romance de Luís e Zuca

PUBLICIDADE

No capítulo de Cabocla, nesta quarta (27), no canal Viva, após ser flagrado por Belinha com Zuca, Luís confessa sua paixão.

Ainda neste capítulo, ao conseguir chegar no hotel de Zé da Estação, Neco pede para ele lhe providenciar um quarto. O rapaz nem imagina que sua amada está hospedada no mesmo lugar, porém, acompanhada do pai.

Ao ver Neco no hotel, Boanerges exige que Zé da Estação não alugue o quarto para o rapaz, pedindo que ele saia imediatamente de sua pensão. Apesar de dizer que o hotel está cheio, Neco adivinha o motivo do homem não querê-lo no local.

Boanerges impede Belinha de procurar Neco

Belinha pede para conversar com Neco, mas Boanerges impede que sua herdeira tenha contato com o rapaz. Luís revela para Boanerges que foi Justino quem revelou o plano dele. Enquanto isso, Neco pensa em fugir com sua amada.

Conversando com Luís, ele relata suas intenções, mas o advogado aconselha que ele não faça nada, pelo menos por enquanto. Belinha flagra Luís e Zuca juntos. Sem saída, Luís confessa para sua prima que está completamente apaixonado por Zuca, não conseguindo tirá-la de seus pensamentos, pois ela é o amor da vida dele.

Em Cabocla, Emerenciana passam mal, sendo atendida às pressas

Emerenciana não se sente bem, precisando ser amparada às pressas. Ritinha, desesperada, pede para Tomé chamar o médico. Maria revela para Tobias que Emerenciana está perdendo o filho do patrão. Posteriormente, o médico chega.

Ao examinar Emerenciana, o médico verifica estar tudo bem, mas afirma que ela precisa se manter repouso absoluto, não podendo fazer qualquer esforço.