in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 27/11: Adriano decreta expulsão de Fernandinho do colégio

Canal Viva
Publicidade

Em Malhação 2008, no capítulo desta quarta-feira, 27 de novembro, no Viva, Adriano resolve expulsar Fernandinho do colégio.

Ainda neste mesmo capítulo, após ver a repercussão do jornalzinho entre os alunos, Fernandinho se sente acuado, não sabendo como agir. Não ligando para as reclamações de Débora, Gustavo continua treinando com Angelina.

Publicidade

Fernandinho desabafa com Domingas, alegando ter sido corrompido pelo poder. Com dó do estudante, Domingas promete ajudá-lo, não querendo que ele fique em uma situação constrangedora. Débora afirma para Yasmin que é capaz de fazer qualquer coisa por Gustavo.

Adriano e Béatrice confiscam celulares dos alunos

Béatrice e Adriano resolvem proibir o uso de celulares dentro do colégio, não querendo que os alunos tenham mais contato com o mundo exterior, pelo menos enquanto estiverem em aula. Daisy dá uma boa quantia para Zulaide, quitando os salários que devia para a empregada.

Publicidade

Domingas questiona Campadelli sobre o caráter de Andréas. Tentando acabar com a apresentação de Gustavo e Angelina, Débora recorre ao pai, porém, ele não vê nenhum problema na formação dos dois.

Béatrice se opõe a decisão de Adriano

Domingas é ofendida por Campadelli. Depois de muito pensar, Adriano chega a conclusão de que deve expulsar Fernandinho do colégio, mas Béatrice descorda. Andréas parte com tudo para cima de Domingas, que é ameaçada pelo estudante.

Revoltado, Andréas ameaça fazer com ela, que está lhe tirando do sério, a mesma coisa que iria colocar em prática com Fernandinho, caso ela continue lhe importunando. Conceição proíbe Angelina de se apresentar no shopping, pelo menos até que ela esteja totalmente recuperada.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Cabocla (Viva) 27/11: Belinha descobre romance de Luís e Zuca

Avenida Brasil (Globo): tramando plano contra Rita, Carminha quer Nina como sua ajudante