Avenida Brasil (Globo): tramando plano contra Rita, Carminha quer Nina como sua ajudante

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, na Globo, Carminha (Adriana Esteves) leva Nina (Débora Falabela) para invadir apartamento de Rita.

Assim que Nilo (José de Abreu) revela sobre o romance de Rita com Jorginho (Cauã Reymond), Carminha fica fora de controle. Não conseguindo lidar com a revelação, a megera resolve agir contra a ex-enteada, fazendo-a pagar por ter se intrometido no seu caminho.

Sem saber que Betânia (Bianca Comparato) não é Rita, Carminha abrirá seu coração para Nina, relatando que precisar dar um susto na ex-enteada, assim ela não chegará mais perto de ninguém da sua família, indo embora para sempre.

Carminha quer que Nina participe de plano contra Rita

Em seguida, Carminha questionará a fidelidade de Rita, alegando que irá invadir o apartamento de Rita, pois quer fazê-la tomar um susto. Pressionando a empregada, Carminha quer saber se ela vai ou fica.

Sem nem pestanejar, Nina responde que ficará esperando pela patroa na garagem. Assim que desce para o local combinado, Nina trata de ligar para Betânia, pedindo que ela vá quanto antes para o apartamento.

Nina detalha plano de Carminha para Betânia

A empregada explicará tudo que está acontecendo. Posteriormente, após entrar na casa da ex-enteada, Carminha revirará o local, encontrando uma foto de quando Rita e Batata eram crianças, ficando com mais ódio do que já estava da jovem.

A cena ainda não tem uma data de previsão para ir ao ar, Na Globo, Avenida Brasil vem sendo exibida por volta das 16h30, sempre depois da sessão de filmes.