Bom Sucesso (Globo): após Alberto recusar pedido de casamento, Vera tem reação inesperada

PUBLICIDADE

Após fazer emocionante pedido de casamento para Alberto (Antônio Fagundes), Vera (Ângela Viera) chama o empresário de covarde, nos próximos capítulos de Bom Sucesso, atual novela das sete, na Globo.

Completamente animada com o novo relacionamento, Vera não vê a hora de ir mais fundo na relação. Não querendo perder tempo, a publicitária pedirá o pai de Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos (Rômulo Estrela) em casamento, mas escutará um sonoro não.

Com medo de se envolver em um novo relacionamento, Alberto deixará claro que não quer casar com Vera. Sincero, Alberto pedirá para ela ponderar as coisas, pois está indo rápido demais em seu envolvimento.

Alberto aconselha Vera a ir mais devagar com a relação

Apesar de existir uma boa sintonia entre eles, o empresário não quer que ela pense em algo tão sério, sendo que a relação deles é recente. Ao escutar a declaração de Alberto, Vera fica desolada, sem saber como agir.

Vera chama Alberto de covarde

Momentos depois, desabafando com o empresário, Vera diz que ele está sendo incoerente, pois ela não está querendo apressar nada, mas se ele não quer envolver-se em uma relação, alegando estar cedo para isso, é porque só pode ser um covarde.

Em seguida, Vera vai embora e deixa Alberto sem resposta. A cena ainda não está com data prevista para ir ao ar. Atual novela das sete, Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, logo depois do jornal local de cada região.

O folhetim vem sendo desenvolvido por Paul Halm e Rosane Svartman, com direção artística de Luiz Henrique Rios.