Topíssima (RecordTV): Mão de Vaca fica estarrecido ao saber verdade sobre Pedro

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, nas próximas emoções de Topíssima que estão por vir, Mão de Vaca (Fábio Beltrão) fica estarrecido ao saber que Pedro (Felipe Cardoso) é traficante.

Como se não bastassem todos os problemas que vem acontecendo em sua vida, Mão de Vaca terá mais um pela frente, porém, esse promete ser o pior de todos, afinal, o estudante descobrirá que seu pai está envolvido com tráfico de drogas.

Sempre considerando Pedro um herói, por ele trabalhar na polícia, Mão de Vaca se decepcionará muito, após descobrir que ele estava lhe enganando esse tempo todo, sendo um dos maiores contrabandistas de drogas do país.

André pede para ter uma conversa séria com Mão de Vaca

Tudo começa com o rapaz no hospital, visitando Minha Flor (Thais Müller), sua namorada. Em seguida, ele é surpreendido pela chegada de André (Sidney Sampaio), pedindo para conversar com ele sobre um assunto de extrema importância.

Sozinho com o estudante, André começa a explicar toda sua descoberta, na qual inclui o envolvimento de Pedro com o Veludo Azul. Chocado com a revelação de André, Mão de Vaca ficará incrédulo. Sem saber o que dizer, André tentar confortar o rapaz.

André se solidariza com dor de Mão de Vaca

André diz: “Infelizmente, não restam mais dúvidas. Não quis falar sobre isso lá na enfermaria pra proteger sua namorada desse choque”. Momentos depois, André relata que ele ficaria sabendo de tudo, por isso resolveu procurá-lo antes.

Sentindo-se enganado, Mão de Vaca relembrará tudo que estava vivendo com o pai, relatando cada passo que dava, todas as descobertas que fazia, quando, na verdade, ele era um dos traficantes de droga.