Bom Sucesso (Globo): Lulu é vítima de preconceito na loja de Eugênia, mas dá o troco

PUBLICIDADE

Na Globo, nos próximos capítulos de Bom Sucesso, atual novela das sete, Lulu (Carla Cristina Cardoso) sofrerá discriminação na loja de Eugênia (Helena Fernandes).

Chega um dos dias mais esperados pela Prado Monteiro, o lançamento do livro de moda de Natasha (Lavínia Vlasak), porém, o evento será marcado por uma pequena confusão, pois Lulu será abordada de maneira errada por uma das funcionárias de Eugênia.

Convidada para o lançamento do livro, sendo uma das personagens retratadas por Natasha, Lulu é tratada de maneira preconceituosa. Assim que chega no local, acompanhada de seu marido, a comerciante é abordada por uma das funcionárias.

Lulu se ofende com pedido inesperado

A mulher pede para Lulu dar uma limpada no banheiro, crente que ela seja uma das empregadas contratadas para o evento. Completamente ofendida, a cunhada de Paloma (Grazi Massafera) não deixa a situação passar em branco, causando a maior confusão.

Lulu tira satisfação com funcionária de Eugênia

Mesmo com o pedido de desculpas, Lulu dirá que só aceita desculpar a funcionária, que nem sabe o que ela é de verdade, após ela lhe explicar o motivo de ter lhe confundido com uma limpadora de privadas. Em seguida, a mulher de Tonho (Anderson Müller) é direta.

Lulu diz: “Comprei até roupa nova pra vir nesse evento, minha filha! Agora eu quero saber. Você me confundiu porque eu tô vestindo preto ou porque eu sou preta?”. Na Globo, Bom Sucesso, atual novela das sete, vai ao ar sempre depois do jornal local de cada região, por volta das 19h30.