in

Resumo Éramos Seis (Globo) 27/11: Lili flagra Julinho com Soraia, mas não deixa barato

Globo
Publicidade

No capítulo de Éramos Seis, nesta quarta-feira (27), na tela da Globo, Lili e Soraia se enfrentam na casa de Julinho.

Neste mesmo capítulo, Júlio acaba passando mal, tentando disfarçar seu estado para Lola e Carlos não perceberem. Amigas de Marion aconselham a dançarina, pedindo para ela esquecer Júlio. Enquanto isso, Alfredo desabafa com Lúcio, contando sobre seu sentimento por Marion.

Inês, conversando com Shirley, diz para ela que não acredita mais no amor, pois está certa que Carlos e Afonso lhe esqueceram. Shirley acaba sentindo-se culpada pelo estado da filha. Justina diverte-se pintando a igreja com Zeca

Publicidade
Publicidade

Soraia e Julinho são flagrados por Lili

Lili enfrenta Soraia na casa de Julinho, após vê-la chegando com o namorado. Zeca acaba permitindo que Candoca fique observando eles pintarem a igreja. A mulher se diverte, ficando extremamente emocionada com a cena.

Lola tranquiliza Genu em relação ao namoro de seus filhos. Emília fica animada com a notícia de Adelaide, que avisa já estar chegando. Enquanto isso, Adelaide se diverte jogando cartas com homens do navio. Alfredo finalmente ganha no jogo. Júlio pede que Almeida alerte Marion.

Inês flagra paciente revirando suas coisas, em Éramos Seis

Lola vê Almeida com Clotilde e o repreende. Marion sofre ao receber recado de Júlio. Mabel e Carlos se beijam. Inês pega Chico mexendo em suas coisas.

Alfredo cai nos encantos de Marion, sendo seduzido pela dançarina. Na Globo, atual novela das seis, Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Bom Sucesso (Globo): Lulu é vítima de preconceito na loja de Eugênia, mas dá o troco

Resumo Malhação (Globo) 27/11: Tatoo espalha boatos de que Anjinha é agredida por Cléber