Resumo Malhação (Globo) 27/11: Tatoo espalha boatos de que Anjinha é agredida por Cléber

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação, nesta quarta-feira (27), na tela da Globo, Tatoo espalha que Cléber agrediu Anjinha.

Neste mesmo capítulo, Madureira, conversando com Rui, aconselha o produtor a esquecer Rita, seguindo sua vida, pois Rita está se permitindo viver a dela. Max, com seu preconceito e machismo, afirma para sua esposa, Regina, que não aceitará seu filho, Guga, dentro de sua casa, pelo menos não como ele é.

Guga acaba se desentendendo com Meg, após ela se intrometer em sua relação com o pai. Nanda comenta sobre seus sentimentos com Rui. Em seguida, Nanda não se controla e diz para Rui que está apaixonada por ele, porém, o produtor, não querendo que ela crie mais expectativas, conta de seus sentimentos por Rita.

Tatoo denuncia Cléber para Marco

Tatoo conta para Marco sobre a suposta agressão de Cléber contra Anjinha. Rita e Jaqueline questionam Anjinha sobre seu relacionamento com Cléber, pois não concordam com o fato do romance ter acabado da maneira que acabou.

Em Malhação, Lara conta sobre beijo de Rita e Rui

Thiago descobre que quem espalhou a notícia, de que Cléber havia agredido Anjinha foi Tatoo. Posteriormente, o rapaz conta para Cléber, que fica irritado ao saber. Guga sofre por seu pai não aceitar sua sexualidade e ter lhe abandonado.

Felipe e Rita lamentam pela discussão sem necessidade que tiveram. Lara conta para Lígia e Joaquim sobre o beijo que Rui deu em Rita. Marco chama Cléber para ter uma conversa. Rui garante para Rita, que eles criaram Nina juntos. Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar às 17h50.