in

Resumo Avenida Brasil (Globo) 27/11: Lucinda revela para Nina que Carminha visitou Nilo

Globo
Publicidade

No capítulo de Avenida Brasil, nesta quarta-feira (27), na tela da Globo, Lucinda conta para Nina ter visto Carminha saindo da casa de Nilo.

Ainda neste mesmo capítulo, Lucinda acaba vendo Carminha saindo da casa de Nilo. Nina termina seu relacionamento com Jorginho, mas chora ao ver ele indo embora com Débora. Max sofre ameaças de Lúcio, que avisa não estar de brincadeira.

Tufão exige que seu filho Jorginho fique em sua casa, não querendo que ele corra riscos. Carminha ronda Débora, querendo saber se ela está sabendo algo sobre a ex-namorada de Jorginho. Lucinda corre para avisar Nina que viu Carminha saindo da casa de Nilo.

Publicidade
Publicidade

Olenka desmascara farsa de Silas, no capítulo de Avenida Brasil

Olenka conta para Monalisa sobre Silas está fingindo estar doente, fazendo chantagem emocional, na intenção de pressioná-la para casar com ela. Darkson repreende o pai por ter enganado seus amigos. Silas insinua para Leleco que Tessália possa estar traindo ele com Iran.

Em Avenida Brasil, Leleco é levado para delegacia

Carminha, com medo de Rita dar as caras, estragando tudo que ela demorou anos para construir, pede ajuda de Nina para conseguir dar um susto na ex-enteada. Leleco acaba sendo levado para delegacia, após armar o maior escândalo no meio da rua, por ciúmes de Tessália.

Com a ajuda de Nina, Carminha vai tirar satisfações com a falsa amiga dela, Rita/Betânia. Na Globo, no horário da tarde, Avenida Brasil está sendo apresentada de segunda a sexta, por volta das 16h30, logo depois do sessão de filmes.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Malhação (Globo) 27/11: Tatoo espalha boatos de que Anjinha é agredida por Cléber

Resumo Bom Sucesso (Globo) 27/11: Fábio garante que alguém da editora matou seu irmão