in

Resumo Bom Sucesso (Globo) 27/11: Fábio garante que alguém da editora matou seu irmão

Globo
Publicidade

No capítulo de Bom Sucesso, nesta quarta-feira, 27 de novembro, na tela da Globo, Fábio afirma que o assassino de Felipe, seu irmão, é alguém de dentro da editora.

Neste mesmo capítulo, Fábio afirma para Nana e Diogo, que Felipe pode ter sido assassinado por um funcionário de dentro da editora, pois ele não tinha nenhum inimigo, tendo certeza que saberia se ele tivesse algum.

Publicidade

Diogo, com medo de descobrirem que a mensagem enviada para Felipe tenha sido mandada pelo celular de Gisele, ameaça processar Fábio, não admitindo que ele faça uma grave acusação dessas contra a editora.

Em Bom Sucesso, Thaíssa quer descobrir tudo sobre morte de Felipe

Mário, tendo uma conversa com Marcos, diz para ele que resolveu apostar em seu relacionamento com Silvana Nolasco, pois ela está se mostrando uma grande companheira, não podendo dar as costas para ela.

Publicidade

Thaíssa demonstra estar realmente muito interessada em desvendar o que se passa por trás da morte de Felipe, que até agora não teve nenhuma conclusão apresentada pelas autoridades competentes.

Em Bom Sucesso, Vera sugere que Alberto e ela fiquem juntos

Nana, comentando com seu pai, suspeita que Fábio esteja com os funcionários da editora. Fábio, comenta com Thaíssa, Jeff e Evelyn que Felipe lhe mandava e-mails, nos quais dizia para ele como os amigos da editora lhe enganaram.

Vera sugere a Alberto que os dois poderiam ficar juntos, assumindo uma relação verdadeira. Na Globo, atual novela das sete, Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, logo depois do jornal local de cada região.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Avenida Brasil (Globo) 27/11: Lucinda revela para Nina que Carminha visitou Nilo

Resumo Amor de Mãe (Globo) 27/11: Kátia é localizada por Clóvis