Resumo Amor de Mãe (Globo) 27/11: Kátia é localizada por Clóvis

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor de Mãe, atual novela das nove, nesta quarta-feira, 27 de novembro, na tela da Globo, Clóvis encontra o paradeiro de Kátia.

Ainda neste mesmo capítulo, Magno e seus irmãos apoiam Lurdes em sua decisão. A empregada doméstica resolve procurar seu outro filho, desaparecido há mais de 20 anos, Domênico, pois tem esperanças de que conseguirá encontrá-lo.

Wesley comenta com sua família que pode ajudar Lurdes na busca por Domênico. Magno conhece Dona Nicete. Enquanto isso, Lídia provoca Verena. Posteriormente, Lídia acaba tendo uma terrível discussão com Raul.

Clóvis é contratado por Lurdes

Lurdes contrata Clóvis, mas Ryan desconfia dele, não acreditando que ele será de grande serventia para sua mãe, que está desesperada por uma notícia do seu filho perdido, que foi arrancado dela quando criança.

Raul e Erica jogam charme um para o outro. Magno sente-se culpado pelo estado que Nicete se encontra. Thelma acaba passando mal durante uma briga com seu irmão Sinésio, que não ajuda a irmã, mostrando que não está nem ai para a doença dela.

Lurdes ampara Thelma, que lhe pede ajuda

Lurdes acaba socorrendo Thelma novamente, após ela entrar em contato, alertando sobre seu mal-estar. Lídia decide voltar para Rio de Janeiro, mas deixa Erica com Raul, não percebendo o clima entre os dois.

Lurdes briga com Magno, após saber que ele se tornou próximo de Dona Nicete. No orfanato, Vitória acaba conhecendo Davi. Ryan anuncia para Lurdes sobre a descoberta de Clóvis, que conseguiu encontrar Kátia. Amor de Mãe, atual novela das nove, vai ao ar de segunda a sábado.