Resumo Selva de Pedra (Viva) 27/11: Cristiano descobre que Simone não morreu

PUBLICIDADE

No capítulo de Selva de Pedra, nesta quarta-feira, 27 de novembro, na tela do canal Viva, Cristiano descobre que Simone está viva.

Neste mesmo capítulo, Cristiano descobre que foi Miro quem lhe chamou para provar para ele que Simone está viva. O rapaz tem certeza que a artista plástica não morreu, alegando que pode provar o que está dizendo.

Em seguida, ele leva o motorista do táxi, que tenta escapar mais não consegue, pois Cristiano impede que ele corra. Horácio, na carta que escreveu, relata que irá viajar e que nunca mais voltará para ficar com Tico.

Cristiano beija Simone

Cristiano procura Simone, beijando-a mesmo contra sua vontade, no intuito de fazê-la confessar que está mentindo, não sendo Rosana Reis. O delegado vai atrás de Simone para avisar que a prisão preventiva de Cristiano está para ser pedida.

Com medo de ser preso, sem nem ao menos conseguir provar que não tem nada a ver com a morte de sua esposa, Cristiano leva o motorista de táxi para contar tudo o que sabe para o delegado, provando não está ligado ao caso.

Simone não comparece para depor

Posteriormente, Simone é chamada para depor, mas decide permanecer em sua casa. Percebendo que a artista plástica não está disposta a ir para a delegacia, o delegado resolve bater na porta da casa de Simone.

Acompanhado de Cristiano e Manoel, motorista de táxi que acompanhou o acidente da jovem, o delegado bate na porta de Simone. No canal Viva, Selva de Pedra vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 14h30, sempre depois de a reprise de O Cravo e a Rosa.